FM Genesis

A Sintonia da Vida!

Apóstolo Diz Que Artistas Gospel São “Mercenários” Que “Usam O Nome De Jesus Em Vão” Apóstolo diz que artistas gospel são “mercenários” que “usam o nome de Jesus em vão”

Mais uma vez, o alto cachê cobrado pelos artistas gospel renomados e a vaidade que muitos nutrem se tornou alvo de um desabafo de uma liderança evangélica, que chamou de mercenários os cantores que só aceitam convites para grandes eventos, com remuneração alta e repercussão equivalente.

Em um programa de rádio, o apóstolo Luiz Henrique, líder da Igreja do Senhor Jesus Santuário do Espírito Santo, em Fortaleza (CE), afirmou que muitos artistas gospel “usam o nome de Jesus em vão”, e se comportam como mercenários que “vão estourar no inferno”.

“Os mercenários do ramo gospel não têm a mínima noção do que significa ‘jireh’, Deus proverá. Vocês não têm, seus mercenários! Esse é um vídeo para vocês. Usam o nome de Jesus em vão, vão pagar um alto preço. Vocês estão nos altares das igrejas, de pastores que não vigiam, ou ainda não tiveram discernimento de quem são vocês, profissionais do ramo gospel”, disparou o apóstolo.

As críticas foram ainda mais severas, colocando em questão o caráter de muitos desses artistas: “Fraudulentos, usam o nome de Deus para se locupletar. Pegam canções que, muitas vezes, não são nem composições de vocês, e o que vocês pensam? Serem ‘estourados’. Vocês não aguardam a provisão de Deus”, prosseguiu.

“Vocês articulam, compram, negociam, está entendendo? Articulam entre vocês, para aparecerem nas mídias sociais, isso e aquilo, porque o interesse de vocês é serem ‘estourados’. Mas, vocês vão se estourar no inferno. Eu conheço levitas, adoradores, gente que graças a Deus vai ficar nesse altar, vai permanecer nesse altar como sacrifício vivo. Gente que louva, as lágrimas escorrem dos olhos, sentem Deus, adoram a Deus, e confiam em Deus, e por isso não se rebelam”, concluiu.

Assista:

FM Genesis

Uma rádio que nasceu no coração de Deus, um sonho projetado para atrair as bênçãos do Senhor para todas as famílias de Crateús - CE.
Acompanhe:

Comentários: